Gaguez e PHDA - Repensar a Avaliação e a Intervenção
quinta, 29/10
|Webinar
No âmbito do Dia Internacional da Consciencialização para a Gaguez, Gonçalo Leal, Tiago Proença dos Santos e Cátia Catita juntam-se para conversar sobre a relação entre a Gaguez e a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA).


Horário e local
29/10/2026, 21:00 – 22:00
Webinar
Sobre o evento
No âmbito do Dia Internacional da Consciencialização para a Gaguez, o Centro de Tratamento de Gaguez by SpeechCare promove um webinar dedicado à relação entre a Gaguez e a Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção (PHDA).
Gonçalo Leal, Tiago Proença dos Santos e Cátia Catita juntam-se para uma conversa sobre os desafios associados à coexistência destas duas condições, explorando as suas implicações na avaliação e na intervenção clínica.
Ao longo desta sessão, serão partilhadas perspetivas da Terapia da Fala e da Neuropediatria, promovendo uma reflexão sobre a importância de uma abordagem multidisciplinar e de estratégias de intervenção ajustadas às necessidades de cada pessoa.
Oradores:
Gonçalo Leal - Terapeuta da Fala e Diretor Clínico
Dr. Tiago Proença dos Santos - Neuropediatra
Cátia Catita - Terapeuta da Fala e Coordenadora Técnica
Informações do evento:
📅 29 de outubro de 2026
🕘 21h00 - 22h00
📍 Online, através do Zoom
🎟️ Participação gratuita, mediante inscrição prévia. Vagas limitadas a 100 participantes.
Uma oportunidade para aprofundar conhecimentos, esclarecer dúvidas e refletir sobre a avaliação e intervenção na Gaguez e na PHDA.
Ingressos
Webinar Gaguez e PHDA
0,00 €
Total
0,00 €