top of page
  • Foto do escritorCentro Tratamento Gaguez

Reconhecimento Internacional: Terapeuta da Fala Gonçalo Leal (CTGaguez) Recebe Prestigiado Prémio da Associação Argentina de Gaguez/ Tartamudez



É com imenso orgulho e satisfação que anunciamos que o nosso coordenador clínico, o Terapeuta da Fala, Gonçalo Leal, foi distinguido com o prestigiado prémio "Beatriz Biain de Touzet", atribuído pela Associação Argentina de Tartamudez. Este reconhecimento é concedido a indivíduos que demonstram um compromisso excecional para com a difusão e sensibilização em relação à gaguez, assim como pelo seu empenho em melhorar a qualidade de vida das pessoas que gaguejam.


A cerimónia de entrega decorreu no mês de dezembro, marcando o fim de um ano de muitos desafios, mas também de significativas conquistas neste campo. A atribuição deste prémio é um testemunho do impacto do trabalho dedicado da nossa equipa, não só em Portugal, mas também além-fronteiras, contribuindo para a missão de nossa clínica: a de oferecer um serviço de excelência e humanizado a todos aqueles que enfrentam desafios relacionados com a gaguez.


Este momento é também de agradecimento à Associação Argentina de Tartamudez, por reconhecer a dedicação e a paixão com que o Terapeuta da Fala Gonçalo Leal abraça esta causa. É uma honra para a nossa clínica contar com profissionais, cuja expertise e sensibilidade elevam o nosso trabalho a um patamar de reconhecimento internacional.



Celebramos, assim, esta distinção com a certeza de que continuaremos a caminhar na vanguarda do tratamento e da investigação em gaguez, fortalecendo ainda mais a nossa missão de apoiar cada pessoa a comunicar sem limites.








bottom of page