top of page
  • Foto do escritorCentro Tratamento Gaguez

Consultas Online - Centro Tratamento Gaguez




A SpeechCare tem vindo a acompanhar a evolução do surto mundial de Coronavírus. Acompanhando as diretivas da Direção Geral de Saúde e do Governo, informamos que as consultas de Terapia da Fala presenciais estão suspensas. A SpeechCare apresenta desde já um modo de acompanhamento à distância das pessoas que acompanhamos em Terapia da Fala, de modo a que o trabalho já efetuado não fique comprometido.


As consultas de terapia da fala online são, há vários anos, uma prática corrente da empresa no acompanhamento de portugueses residentes no estrangeiro ou em áreas geográficas sem resposta. Mais recentemente, a SpeechCare e o Centro de Tratamento de Gaguez, tem prestado igualmente acompanhamento nas regiões do Golfo e da América Latina.


A plataforma utilizada oferece segurança informática, desenhada para uma performance máxima e bom desempenho. Em tempos extraordinários, vamos alargar esta opção às nossas crianças e adultos que, pelos motivos que se nos apresentam, não podem manter o serviço da forma convencional. Serão devidamente contactados pelos terapeutas responsáveis ou alguém da nossa equipa, para que possam ter conhecimento dos procedimentos a tomar. Estamos ao dispor para os esclarecimentos necessários através do email geral@speechcare.pt Agradecemos a todos a compreensão e colaboração.

*Certificação pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS) para a prática de telemedicina - E134295.

281 visualizações0 comentário
bottom of page