top of page
  • Foto do escritorCentro Tratamento Gaguez

CTGaguez participa em congresso internacional no Dubai - EROC2024


O CTGaguez marcou presença no 13TH EMIRATES & GCC OTORHINOLARYNGOLOGY AUDIOLOGY SWALLOWING & COMMUNICATION DISORDERS CONGRESS, realizado nos dias 17, 18 e 19 de janeiro no Dubai, UAE.


Centro de Tratamento da Gaguez foi representado pelo nosso coordenador clínico Gonçalo Leal, por Elsa Marta Soares, Coordenadora do Centro Speechcare Abu Dhabi, e pelo Diretor Médico Global do nosso Centro iStutter, Dr. Gerald A Maguire, MD.


As nossas sessões proporcionaram uma oportunidade para discutir a necessidade de repensar os processos de tratamento para as pessoas que gaguejam e explorar o potencial da realidade virtual imersiva na avaliação e tratamento da gaguez.


A conferência promoveu muitos momentos de partilha de conhecimentos entre profissionais de diversos países e regiões. Foi um espaço enriquecedor onde foi possível trocar experiências, avanços científicos e práticas inovadoras no campo dos perturbações da comunicação, linguagem e fala, fortalecendo o compromisso da Speechcare com a inovação em terapia da fala.

20 visualizações0 comentário
bottom of page