• goncalotf

Gonçalo Leal, Director Clínico CTG, é orador convidado de seminário na Univ. do Chile: 14-15 de Maio


Nos dias 14 e 15 de Maio irá decorrer o Seminario Internacional de Actualización en Tartamudez, organizado pela Faculdade de Medicina da Universidade do Chile.


O seminário é dirigido a profissionais e estudantes de Terapia da Fala, que queiram aprofundar o conhecimento relativamente às perturbações da fluência.


O Terapeuta da Fala, Gonçalo Leal, Director Clínico do Centro de Tratamento de Gaguez (CTG), é o convidado internacional do evento, onde irá partilhar o trabalho que o Centro realiza em Portugal, assim como apresentar alguns dos projectos tecnológicos desenvolvidos pelo Centro, que visam aumentar o impacto da terapia da fala, através da facilitação do trabalho do terapeuta e do aumento dos recursos colocados à disponibilização dos utentes.


A Universidade do Chile é uma das Universidades mais conceituadas da América Latina, com uma equipa de excelência dedicada às perturbações da fluência.


Consulta o programa do evento em:


https://www.medichi.uchile.cl/component/content/article/93-programas-2021/e-learning/congresos-online/772-seminario-internacional-de-actualizacion-en-tartamudez