top of page
  • Foto do escritorGonçalo Carvalheda

Terapeuta da Fala, Cátia Catita, é oradora convidada no XXIX Congresso Brasileiro e no IX Congresso



A Terapeuta da Fala do Centro de Tratamento de Gaguez, Cátia Catita, é uma das convidadas do Congresso de Internacional de Fonoaudiologia, que decorre de 13 a 16 de Outubro.

A participação de Cátia será amanhã, dia 15, pelas 12h45 (hora portuguesa) e está integrada numa mesa redonda com o tema “Gagueira e condições comórbidas: atuação multiprofissional”, onde participarão também a Fonoaudióloga Claudia Fassin Arcuri Yasuda e a Neuropediatra Karina de Souza Weinmann.


A moderação estará a cargo de Astrid Mühle Moreira Ferreira, actual vice-coordenadora do Comité de Fluência da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e Directora Clínica do Instituto Brasileiro de Fluência. Em equipa, serão debatidos casos de gaguez e comorbilidades.

Considerando a prática clínica e as áreas de interesse A Terapeuta Cátia Catita apresentará um caso de uma criança com gaguez e Perturbação de Hiperatividade/ Défice de Atenção (PHDA), duas perturbações do neurodesenvolvimento complexas e que estão frequentemente associadas.

A inscrição no Congresso deve ser realizada no website https://sbfa.org.br/plataforma2021/inscricao , tendo preços mais competitivos para profissionais.

Parabéns Cátia, por mais uma participação em congressos de prestígio internacional!

0 Pessoas alcançadas 0 Interações Classificação de distribuição Promover publicação

Gosto Comentar Partilhar

43 visualizações0 comentário
bottom of page